segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Normally Especial

     
     Uma pessoa normal como qualquer outra, mas ao mesmo tempo totalmente diferente, inexplicável, dona de um sorriso maravilhoso, simples, mas ao mesmo tempo exagerado, repleto de felicidade e sinceridade, um sorriso inocente que encanta qualquer um que o vê, encanta mais quem o recebe como sinal de afeto, sinceridade, harmonia, amor ou simplesmente por expressão de felicidade. Possuidora de um olhar maravilhoso, penetrante, diferente de todos já vistos, que transmite segurança e se em conjunto com seu sorriso de tantas qualidades transmitem informações sem explicações, nos dando sensações tão boas, as melhores do mundo. Vive seu jeito simples, humilde, conquistador, discreto, nunca querendo se expor muito, mas se expondo sem possuir alternativas, com tamanha beleza inconfundível, incomparável, exagerada. Carinhosa por demais usa e abusa de sua qualidade, encantando todos que tem o prazer de conhecê-la.
     Amor? O que mais possui em si. Consegue unir todas as suas qualidades e seu jeito de ser e viver em seu amor. Sabe muito bem como amar e amar de verdade, faz de tudo para uma pessoa se sentir bem, faz com que a pessoa se sinta bem amada, faz até a pessoa viver melhor, sabe realmente usar uma expressão cantada pelo ilustre Renato Russo “é preciso amar, como se não houvesse o amanhã”. Passa todo o seu amor e se ainda não for o suficiente consegue passar além do que pode para a pessoa que ama, tornando assim um ato sem explicações.
      Um apaixonante sabe como devolver tamanha bondade, tornando uma troca, para a grande maioria que vê acha lindo, fofo e todas as outras qualidades que acabam tornando a relação e o amor dessas duas pessoas cada vez maior e mais forte e  fazendo que assim  dure por mais tempo. Não se pode esquecer que não só há amor por conta dos elogios de outras pessoas, mas quem se ama, faz de tudo para ficar bem, mesmo às vezes não estando em seus planos fazer tal ato.
      A saudade e a distância são grandes inimigas do amor, elas machucam, causam uma dor, uma tristeza inexplicável. Pouco tempo longe, às vezes menos de 24 horas é suficiente para o escorrimento de uma lágrima, uma fisgada no coração.
     Há 10 meses eu me pergunto como uma pessoa consegue ser tão perfeita como essa citada acima? Como poder receber e dar tanto amor? Como consegue ser tão carinhosa? Como pode possuir tantas qualidades? Na verdade eu não quero descobrir essas respostas, o que eu quero de verdade é viver tudo isso por toda a minha vida, com tamanha perfeição, tamanha bondade, etc. Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, por ter posto essa pessoa em meu caminho, aos seus familiares por terem cuidado até eu chegar e agradecer a própria também pelos momentos maravilhosos que já passei ao seu lado e que ainda passaremos juntos, por ser compreensiva, por estar sempre do meu lado me apoiando nas horas boas e ruins e criticando quando tem que ser criticado e me passando todo seu amor, bondade e tudo o que há de bom em si. Obrigado por tudo amor, EU TE AMO!
     Quero deixar a todos que lerem este texto uma dica nunca deixe de amar, não tenham vergonha disso, amar é o melhor sentimento de todos, mesmo que você tenha se magoado, é porque não era a pessoa certa, nunca desista de uma pessoa, se o que sente por ela de verdade seja amor e procure um possível significado para as respostas que aparecem junto com o amor e também pro amor em seu amor!

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH MEU AMOR!!!!!!! EU TE AMO MT,OBRIGADA POR TUDO ISSO
    EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO (...)

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO
    TE AMO MT
    OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Sensacional! Muito interessante texto, com uma mensagem linda de declaração amorosa. Parabéns meu amigo, está excelente.

    ResponderExcluir